Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



quinta-feira, 26 de julho de 2012

Prêmio Top Blog Brasil 2012 !!! Vc já votou ?!!!

Olá queridos leitores!!

Com o objetivo de incentivar a blogosfera brasileira O Prêmio Top Blog Brasil , está na sua 4ª edição e este ano conta com sua a participação . A contribuição de vcs leitores é fundamental por isso peço que votem no Studio Casa Mix que está  participando na categoria de blog pessoal sobre casa e decoração !! Para votar clique AQUI e siga as instruções é bem simples!

Cada pessoa pode votar três vezes: uma por e-mail, uma pelo Facebook e uma pelo Twitter. Os votos de internautas são computados como votação popular (júri popular), que ocorrerá em dois turnos. Há também a votação acadêmica (júri acadêmico), realizada por profissionais, eleitos pelo Comitê TOPBLOG, do segmento da categoria para a qual o blog se inscreveu . O júri acadêmico avalia os quesitos conteúdo, apresentação, interatividade, criatividade e atualização.


O Prêmio - O Prêmio TopBlog é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda (doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular (internauta),  e acadêmica (júri acadêmico TOPBLOG), os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento.
O objetivo do Prêmio TopBlog é promover, divulgar e apoiar a iniciativa dos proprietários de blogs, que interagem socialmente pela rede internet, com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, ideias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do Brasil.

Conto com vcs!

obrigada

beijos

Decorando com : Amarelo + Cinza !!

Oi Gente !! Ontem coloquei no meu  instagram (vício) - @carolvilarino,  umas fotinhos que tirei de ambientes decorados com AMARELO e CINZA, uma tendência forte e que já me conquistou !!

Eu costumo ser mais básica , e gosto de ambientes mais neutros e claros, en tons de bege, mas confesso que estou adorando estas cores !!! Acho casual, despojado, chique e contemporâneo !!



 ps: não reparem na qualidade das fotos por foram tiradas pelo cel !!!

Acho que estes tons tem uma " pegada" mais masculina, acho perfeito  um jovem solteiro decorar sua casa com estas paletas de cores !!!

E vcs, gostam ?!

Para quem quiser me seguir, meu instagram é @carolvilarino