Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sustentabilidade na decoração !!

Já mostrei bastante coisa aqui no blog sobre móveis sustentáveis, já que sou super a favor da reutilização de materiais para outros fins e apoio totalmente a causa !!!

Por isso hj vim mostrar mais algumas coisas bacanas que podemos fazer, para decorar nossa casa e de quebra ajudar nosso planeta!! rsrs


olhem que espetáculo essa estante de caixotes !!!!

que tal um bar de caixotes ?!!

ou então o móvel do seu home feito com pallets !!!

um charme essa mesa vermelha!!!

Se vcs curtem móveis feitos com pallets vale a pena dar uma passadinha por este outro post!!


que fofo esse revisteiro , serve tb como uma mesinha lateral!!

E ai, gostaram das idéias?! Vcs teriam na sua casa algum destes?!!


8 comentários:

  1. Oi Carolina, meu nome é Joana Carvalheira e trabalho para a Boca do Lobo, uma grife de design exclusivo portuguesa que gostaria de apresentar para você. Mas preciso de saber qual é o seu email. Pode enviar um para mim para que lhe possa enviar um email de apresentação.


    Obrigada e fico no aguardo!

    Boca do Lobo | Exclusive Design
    www.bocadolobo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana !!
      Pode mandar no meu e mail cs.carolvilarino@gmail.com
      fiquei curiosa!!!

      bjos

      Excluir
  2. Ola. Eu moro na Europa, ja tem alguns anos. No final do ano estarei voltando para o Brasil e estou levando algumas ideias para um negocio que pretendo abrir. Por acaso acabei entrando nesse blog e fiquei ENLOUQUECIDA com suas ideias! Parabens, com certeza irei "roubar" algumas. Um grande abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, que bom que saber que gostou , fico feliz em saber que posso te inspirar !!!
      Se precisar de alguma coisa, ou quiser trocas informações estou a disposição!
      beijos

      Excluir
    2. Claudia, que bom que saber que gostou , fico feliz em saber que posso te inspirar !!!
      Se precisar de alguma coisa, ou quiser trocas informações estou a disposição!
      beijos

      Excluir
  3. Olá, Carolina. Muito genial suas ideias. Sou ainda um estudante de nível médio Técnico em Meio Ambiente e pretendo seguir essa área de Arquitetura. Quando vi seus posts fiquei ainda mais motivado e apaixonado por essa área. O vínculo Meio Ambiente e Arquitetura é uma parceria que dá certo. E apoio 100% essa ideia. Gostaria de ter uma "consulta" contigo a respeito das suas experiências, sua opinião, a vantagem de ser um arquiteto, etc, pois estou num momento crucial da minha vida de decisão. Tenho utilizado com frequência o programa Sketchup, que você deve conhecer, e tenho feito diversas plantas também.

    Se for possível adicione-me no e-mail: webber_student@hotmail.com abraços!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post e seu blog.
    Sucesso no TOP Blog!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  5. Mt bacana :-)
    Talvez se interesse em visitar nossa vasos loja de vasos decorativos, temos vários modelos lá. Vlw! ;-)

    ResponderExcluir