Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cozinha!

Antigamente as cozinhas eram uma área da casa restritamente para mulheres e serviçais, algo grandioso e industrial.

A algum tempo isso vem sofrendo transformações , com a chegada, cada vez mais rápida e frequente, dos eletrodomésticos.

Digamos que hoje em dia esse processo é frenético pois até "compras" a sua geladeira pode fazer pra você, é só você estar disposto a gastar uma pequena fortuna com um desses utensílios básicos que tem acesso a internet.

Mas fora todo esse frenesi, de tecnologia e modernidade, e contando que já passam das 19h, e está um frio danado la fora...
....vamos já pra cozinha. 





...se tornou cada vez mais comum criar um  ambiente na cozinha, fazer nela uma reforma, ou até mesmo  abri-lá para integrar com a sala, porque realmente cozinhar se tornou um hobby para mulheres e homens, eu até me arrisco a dizer que eles andam frequentando mais este ambiente que nós, que a algum tempo deixou de ser exclusivo para mulheres.















Boa noite e bom Jantar!

Natália Estima

Camas com design diferenciado para o seu bichinho de estimação!

Resolvi começar o dia com um post para descontrair essa manhã  gelada aqui em São Paulo, por isso vou mostrar uma novidade que seu cãozinho com certeza vai curtir!

São  essas caminhas com um design super diferenciado, um charme !!!!!

Bom pelo menos essas caminhas são mais acessíveis aos nossos bolsos do que as casinhas que mostrei no outro post!!!Agora sim uma dica que vocês podem com certeza colocar em prática e presentear seus amados com uma soneca pra lá de gostosa!!


Essas são as caminhas para aqueles apaixonados por velocidade!

caminha Ferrari e taxi amarelo
Olha que fofura essa caminha beliche, seu cãozinho pode escolher dormir em cima, embaixo, ou dividir com outro amiguinho, caso você tenha mais de um filhote!!Atenção para as escadinhas!!!


Se você é do tipo esportista vai amar essa feita com bolinhas de tênis!!!




Agora, se o seu cão for uma estrela, vai amar a caminha da calçada da fama!Só para os pets celebridades..rsrsr



Se seu cãozinho tiver alergias, essa é a cama ideal, já que purifica o ar, ela precisa ser carregada em energia elétrica.



Esta outra simula calor e iluminação artificialmente caso seu bichinho sinta falta de incidência solar!!!



Segue os links onde podem ser encontradas: