Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



terça-feira, 30 de agosto de 2011

BOOMSPDESIGN


Gente, essa semana tá rolando aqui em São Paulo o BOOMSPDSIGN!!!
E é claro que eu não poderia perder a oportunidade de participar, não é mesmo?!
Para que não sabe é o BOOMSPDESIGN é um fórum internacional que aborda assuntos ligados ao design, à arquitetura e à arte por meio de dezenas de palestras, exposições e workshops com profissionais dessas áreas aqui do Brasil e do mundo.
Com curadoria de Beto Cocenza, o evento acontece entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro no Centro Universitário Belas Artes e, no dia 2 de setembro, no D&D Shopping. Em edições passadas, o BOOMSPDESIGN trouxe nomes consagrados como Sergio Rodrigues, Karim Rashid e Ruy Ohtake.
“O evento vai muito além das palestras e da exposição de produtos e conceitos, o BOOMSPDESIGN promove uma interação entre arquitetura, design e arte e novas formas de se pensar produtos, materiais e conceitos, que valorizem o resultado final”, afirma Cocenza.
As palestras começam amanhã ..Estarei  com as novidades do que rolou por lá aqui no blog!

ps: essa semana está cheia de eventos no mundo do design, hoje fui na House & Gift Fair, mas depois conto sobre como foi num próximo post!
beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário